Multiplus recebe pontos de banco capixaba

N°.20171206

Por: Gabriela Olegário

Uma das aeronaves da Latam, empresa parceira da Multiplus (foto divulgação/Latam)

A Multiplus anunciou a parceria com o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), para a transferência de pontos acumulados no programa de fidelidade Banescard, por meio do cartão Banescard; e no programa de vantagens Banestes Visa, por meio do cartão Banestes Visa, para a Multiplus.

No marketplace da companhia, por sua vez, esses pontos podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos para onde a Latam e as companhias aéreas da aliança Oneworld voam e de mais de 550 mil produtos e serviços de diversos varejistas e marcas do mercado brasileiro.

A mecânica da parceria estabelece as seguintes modalidades para a transferência de pontos: 6 mil, 10 mil, 15 mil e múltiplos desses valores. Além disso, haverá paridade entre a pontuação dos programas, ou seja, um ponto acumulado no Fidelidade Banestes equivalerá a um ponto Multiplus.

Para mais informações, acesse www.pontosmultiplus.com.br.

Dicas para planejar sua viagem

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.

Quer rodar por ai sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo.

Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.

Procurando passagens aéreas? A Decolar.com tem as melhores ofertas para destinos nacionais e internacionais.

Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EasySym4You e garanta uma viagem tranquila. Informe TurismoEtc e garanta mais um desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas:

Avianca agosto home

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário