Copa deve impulsionar vendas da Stella Barros Turismo

N°.20171206

Por: Gabriela Olegário

Os brasileiros já estão se planejando para a viagem (foto divulgação/fifa)

Empresa oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, a Stella Barros Turismo espera ampliar as vendas para a Rússia em 80%, agora que já foram definidos os adversários da Seleção Brasileira (Suíça, Costa Rica e Sérvia).

“Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora. Tradicionalmente a maior procura é pela primeira fase e para jogos da semifinal e final. Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, explicou a CEO da Stella Barros Turismo, Renata Franco.

A empresa oferece opções de pacotes terrestres que vão da primeira fase até a Copa completa. O roteiro, com hospedagem em Moscou e São Petersburgo, inclui hospedagem com café da manhã, transfers de chegada e saída das cidades, city tour panorâmico, seguro viagem, guia e o Match Day, que contempla transporte aéreo ou ferroviário para a cidade na qual se realizará o jogo. Além de transfer do hotel até o estádio e vice-versa.

Abaixo seguem os valores dos pacotes de Copa do Mundo da Rússia da Stella Barros Turismo:

Site: stellabarros.com.br.

Sanchat – Cuba
HRH All Inclusive floorter

Assine nossa newsletter

Verifique os dados digitados no formulário